
Quero, Senhor, antes de me deitar, falar um pouco conTigo. Sinto a minha ingratidão e o meu cansaço em servir-Te.Pergunto-me muitas vezes se estou a fazer a Tua vontade ou a minha. Se é a Tua,que faça o que me disseres e o mais perfeito possível.. Se é a minha, livra-me da tentação do que não Te tem a Ti por Autor.
Perco-me muito com as dúvidas e vem ao meu espírito a intranquilidade, como sucede neste momento.
Esclarecei-me Espírito Santo e que a paz permaneça no meu coração continuamente. Ámen
Esclarecei-me Espírito Santo e que a paz permaneça no meu coração continuamente. Ámen

Sem comentários:
Enviar um comentário