7 de outubro de 2009

7 DE OUTUBRO- VENERAMOS NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

ALTAR CENTRAL E VISTA AÉREA DO NOSSO TEMPLO
FRENTE DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

SACRÁRIO


ALTAR DA CELEBRAÇÃO



VITRAL DA PORTA PRINCIPAL


















PIA BAPTISMAL
VITRAL, SACRÁRIO E IMAGEM DE NOSSA SENHORA DA IGREJA MATRIZ










Sem comentários: